Área de Atuação

Odontologia dedicada à excelência.

CLAREAMENTO A LASER

Quem não deseja dentes mais brancos?

Hoje, o clareamento dos dentes se tornou um dos pedidos mais comuns por quem busca dentes mais brancos. Esta conquista é através de procedimento que é realizado no próprio consultório através do laser, com uma técnica mais rápida e eficiente das usadas atualmente. Em poucas sessões o paciente já nota a diferença.

Clareamento com Moldeira

Para realçar a beleza do seu sorriso.

Uma moldeira de silicone será feita a partir dos seus dentes. Coloca-se um gel clareador dentro dessa moldeira e aplica-se sobre os dentes por algumas horas por dia. Muitos pacientes usam suas moldeiras dormindo. Uma mudança significativa no clareamento é percebida em 1 ou 2 semanas. Esse tratamento é realizado em casa em um tratamento dentário simples e não invasivo.

Plástica Gengival

Uma pequena correção que resulta em uma grande diferença em seu sorriso.

A plástica gengival ou gengivoplastia, como é chamada, é uma cirurgia que visa corrigir defeitos gengivais e de tecidos moles em regiões que apresentam algum tipo de comprometimento estético com o objetivo de devolver a harmonia do sorriso do paciente.

Os defeitos que mais incomodam os pacientes são retrações gengivais, alterações de papilas interdentais, perdas de altura e espessura em áreas que foram submetidas a extrações e tecidos moles insatisfatórios ao redor dos implantes.

Prótese Metal Free

Um sorriso bonito é o nosso melhor cartão de visitas.

As próteses metal free não utilizam o metal em sua construção, deixando que o dente fique com apenas uma cor, proporcionando maior qualidade estética e evitando o escurecimento no contorno da gengiva, uma vez que as estruturas internas da peça são feitas com materiais de cores semelhantes a dos dentes naturais.

Outras vantagens deste tipo de próteses é a alta resistência, durabilidade e translucidez, com um resultado mais natural comparado às próteses de metal.

Lentes de Contato Dental ou Facetas Cerâmicas

Você com o seu novo sorriso rapidamente.

A lente de contato dental é a técnica que é mais procurada pelos pacientes nos consultórios, se tornando também a técnica preferida de famosos e celebridades. Necessitando apenas de poucas consultas, o procedimento com as facetas de porcelana permite ao paciente já sair do consultório com seu novo sorriso.

Botox (Toxina Botulínica)

A toxina botulínica é um agente biológico obtido a partir da bactéria Clostridum Botulinum. Sua atuação em tratamentos estéticos e medicinais é feita através de injeções das substâncias nas terminações nervosas, bloqueando a liberação de acetilcolina, neurotransmissor responsável por levar mensagens elétricas do cérebro aos músculos. São eficazes no controle de dores, bruxismo (apertamento dentário) e hiperativíssimo muscular. Além disso, também é possível usá-la em casos que a gengiva aparenta ser maior que os dentes (Sorriso Gengival), contribuindo de maneira positiva para uma assimetria no sorriso.

Quanto mais cedo cuidar, melhor!

A ortodontia diagnostica, previne e corrige os dentes e bases ósseas posicionadas de forma inadequada. A oportunidade de corrigir sua arcada dentária com aparelhos de última geração que podem diminuir tempo de uso e satisfazer o fator estético.

Implante Dental

Implantação total ou parcial dos dentes perdidos, e quando possível sem cortes e imediatos. É a única forma protética reconstrutiva sem desgastar dentes vizinhos que pode devolver 100% de carga mastigatória.

Com raízes artificiais de titânio que podem ser instaladas no osso maxilar e mandibular (superior e inferior) em um procedimento simples, rápido e seguro que devolvem a função mastigatória e a estética do sorriso.

​ENDODONTIA (CANAL)

Consiste na remoção da polpa dentária e sua substituição por um material obturador. Esta polpa é constituída por nervos e vasos, que, devido a traumas ou infecções bacterianas, podem vir a causar dor, mas nem sempre o tratamento é antecedido por dor. Pode-se precisar de tratamento de canal por motivos protéticos.

PERIODONTIA

Prevenção e o tratamento de doenças gengivais e periodontais.

Consiste em remoção periódica da placa bacteriana e do tártaro que causam a inflamação. Os restos alimentares depositam-se no sulco gengival e são colonizados por bactérias preexistentes na boca, causando uma inflamação local (gengivite).

Bichectomia

A face, assim como as demais partes de nosso corpo, também possui tecido adiposo (gordura), especialmente nas bochechas, onde estão as Bolas de Bichat. Com a função de afinar o rosto, o procedimento de bichectomia faz a retirada do excesso deste tecido, proporcionando assim um rosto com traços mais definidos.

Diagnóstico com câmera intraoral

Realizado com câmera que permite o aumento em até 70x a imagem vista a olho nu, permitindo que o profissional faça um diagnóstico preventivo mais assertivo, diminuindo assim os problemas bucais futuros.

Sorriso saudável é sinônimo de qualidade de vida

ODONTOLOGIA PREVENTIVA

O começo de um amanhã mais saudável.

O cuidado preventivo é o começo para um sorriso saudável. As visitas eletivas ao dentista é a melhor forma de manter o sorriso em dia, detectando possíveis problemas potenciais em fases iniciais, reduzindo assim custos e tempo de tratamento.

Hoje existem recursos estéticos para praticamente todas as situações, cada vez mais acessíveis e fáceis de realizar.

Com uma análise profunda da saúde bucal de nossos pacientes, conseguimos identificar o tratamento que mais se adequa.

Somos uma equipe de dentistas, protéticos, auxiliares e recepcionistas que trabalham juntos para garantir que você tenha o melhor tratamento no momento que lhe for conveniente.

Um sorriso saudável é um dos bens mais preciosos que uma pessoa pode ter!

Cuide diariamente dos dentes através da higienização e frequentando periodicamente seu dentista. A nossa saúde bucal é essencial.